domingo, 1 de agosto de 2010

E o que nos diz a profecia...

Tudo de ruim acontecerá nessa semana, diz a teimosa profecia do instinto humano, porém, que tal recorrer aqueles que dizem ter visões, ler pedrinhas e tomar a xícara da qual você apenas se delicia com o seu café da manhã e dizer coisas que nossos ouvidos merecem escutar?
Pois bem, muitos são os que lêem a sorte, desafiando toda e qualquer racionalidade intelectual. São pessoas muito, mas muito convincentes no jogo das cartas que em poucos minutos tem em suas mãos, o nosso futuro.
Somos seres dotados de desconfiança, mas ela passa com um simples movimentar de dedos e o balançar de pequenos pedregulhos que trazem em si, algum sinal que nossa inteligência é capaz de entender.
Sou o seu guru, trago informações precisas para sua semana. Ele não vai acabar, é sério. Claro, uma intervenção pode acontecer, mas não é o natural para acontecer.
Emprego? Provavelmente apareça alguma coisa, se você levantar a bunda do sofá e ir atrás, já pensou nisso? Ele não vai bater a sua porta. (Eu desconfio dos que prometem o emprego do seu sonho.)
Não falarei de amor, a menos que você coloque algumas notas a mais e... Muito bem, na questão sentimental acredito que não tenho muito a dizer, o caso é simples, você vai encontrar a pessoa amada, nessa semana. Eu garanto ou o seu dinheiro de volta. Claro, ressalvo que as pessoas possam não sair de casa, a sorte que leio é a sua, não de outros. Portanto, recorra a todos os cantos dessa cidade, se não achar, pode ser que a pessoa encontre-se em depressão por também estar procurando por um amor de verdade, mas isso não acontecerá, pois ela resolveu ficar de escanteio e não ir a luta.
Tudo o que eu precisava falar para você é exatamente isso. Agora deixe-me ir, apenas aconselho: pode esquecer tudo o que foi dito aqui se quiser, não acreditar em nenhuma palavra que pronunciei proféticamente, isso acontece, faz parte. Mas lembre-se sempre de viver sua vida e não a dos outros.

"Bons ventos para nós..." (OTM)


Dedicado a: Michael Alves e Larissa Oliveira

Nenhum comentário: