sábado, 31 de julho de 2010

E hoje tem? Festaaaaaa

O povo parece estar doido, hora de dar uma ajeitada no grinho e preparar a melhor make. A coreografia parece já estar na ponta dos pés, também, a semana tensa já foi fazendo com que o corpo fosse despertando por si próprio, a valsa da noite do próximo final de semana. A preguiça por tempo foi quase que uma segunda pele em todo o corpo. Chegou porém, a hora de tirar a capa da preguiça, esse terrível manto que nos cobriu e juntar com os itens necessários para segunda-feira de manhã, mas como disse, só para segunda.
O cheiro de naftalina se instaura pelo ambiente. É a busca da melhor roupa, e corre se para os tais itens críticos. Tudo tem que estar em perfeita harmonia, completamente combinado ou simplesmente não combinar nada. Tudo isso depende da festa a qual fomos convidados ou do tipo de amigos que iremos relacionar a nossa noite, as vezes, o mais básico dos objetos trazem muita inveja, quem tem amigos sabe como é. A coisa fica tensa, e para ele, você nunca está bem. Os amigos agora é o que menos tem importância, vale o êxtase do final de semana perfeito.
Explore, conquiste, reconquiste. A felicidade, ou a falta dela bate a sua porta. E quanto a felicidade, ela pode durar pouco, até o último gole de birita, mas ela esteve presente, agradeça. Das substâncias ilícitas, terei que decorrer de forma não muito apelativa, pois familiares estão de olho, só para agradar, lêem os escritos do espetáculo que vos fala, criado para enfiar o pé na jaca. Vamos lá, quanto aos narcóticos, o ponto mais magnífico de quem procurar satisfazer algum prazer, bem momentâne, faça-o com responsábilidade. Não ofereça, se pedirem você divide, senão, cai fora. Mas se você quer se aparecer, causar escandalo ou meramente morrer, que seja com estilo: pegue aquele pó mágico, esse mesmo que tantos conhece por... não citarei os nomes, uma hora dessas eu posso dize-lá alto e estou pego. Com o pó em mãos, faça o uso como o de costume acompanhado do bom e melhor amigo do homem moderno, contemporâneo, oWhisky. O melhor amigo do povo Retro-Progressivo Vanguardista.
Atente-se a uma coisa meus queridos amigos, drogar-se é uma escolha. E toda escolha é livre. Se alguém te chamar de bicha, ou de qualquer outro de nome por não querer fazer uso de substâncias químicas, faz o seguinte: chute entre as pernas do cara e saia correndo. Depois você pensa no que vai fazer. Quanto aos que permanecerem e fizerem uso se falaram que tudo que fazem foi estimulado pelo presente texto, eu juro que nunca mais bebo com você. Escutou?
E por fim, vou glorificar meu final de semana sozinho.
Escolho por ficar sozinho em alguns momentos de minha vida, isso não deve ser novidade para quem de fato me conheça. Farei do meu lar, o deleito dos deuses.
Permanecerei estático; do computador a alguma coisa impressa para ler. Da minha taba, do pouco de pó branco que me resta e da interminável garrafa de Whisky, da qual me vanglorio sempre por a ter conquistado apenas com uma boa prosa.
Dirijo-me a minhas colegas meninas de nascença e desejo uma excelente festa! Ao caros rapazes que se intitulam como "cabra-macho" deixo a seguinte proposta: desçam do saltam e arrazem.
E ao meu povo afeminado, ao qual encontro muito de mim, venho só relembrar de que o mundo é nosso... Uhul...


Dedicado a: Renata Cundari e Diego Pacheco

Um comentário:

Renata Cundari disse...

éeeeeeeeee hoje é dia de festa.
bora procurar a fantasia, vestir a mascara e caiiir na gandaia com a familia, sozinho, com o namorado .. enfim, o importante é se divertir.

=DD


Ameeeeeeeei o texto.