sábado, 3 de abril de 2010

Luar desesperado

O que faz a melancolia ser tão triste?
Que emoção é essa que tem o poder de desconcertar aqueles que vivem a sina de eu tenho que continuar?
É, as vezes é difícil a compreensão do abatimento que nos rodeia...
E o tempo vem nos confirmar que a vida acontece, ou não.
Depende de mim querer continuar, ou simplesmente parar...
Ir além, derrubar as barreiras das minhas inconstantibilidades e minhas irritáveis entranhas subterrâneas de meu inconsciente.
Me desesperar não é mais a solução.
Querer dar fim, não mostra uma pessoa (des)equilibrada...
Hoje, o desespero é como a Lua...
Aparece, mas se vai...
Fica a certeza, de que vou vê-la novamente um dia...


Um comentário:

BIH Murer! disse...

Adoro tudo que remete ao luar. e tudo que falamos e tem lua ou escuro é melancólico, porem, necessario de se escrever quando somos amantes da palavra escrita e nos refugiamos em escrever seja la oq for e de que maneira for,o luar é igual a vida que da conitinuidade porq depois da lua o outro dia vem com o chato sol! bih murer! bjo, valeu por seguir meu blog e adorei o seu blog!