quinta-feira, 1 de abril de 2010

"meu" texto da madrugada

Essa noite, penso apenas em deixar de existir...
Logo, deixarei de viver por mim mesmo e me entregarei a doce ilusão de que tudo acabou.
Deitarei sobre a lápide de minhas angústias e sonharei com um mundo, onde tudo é perfeito...
O deleite derradeiro de uma noite sem meus medos, transformarão minhas frustrações em frutos, meus sonhos em vitórias e minha vida, em vida.
Permanecerei ali, no meu inconsciente, até que o despertador me deixe...
Até quando o sono de outrora, permaneça plena em mim....
Quero sentir a noite no meu corpo, a madrugado na minha alma e sono em minha vida, pelo menos hoje, essa noite... esse dia, pois logo, tudo voltará ao normal e, mais uma vez estarei aqui, sonhando o sonho que quero sonhar e a noite que quero viver...

Nenhum comentário: